17 de julho de 2015

PT-SBC realiza plenária com Odete Gialdi, secretária de Saúde de SBC

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de São Bernardo do Campo realizou, na noite desta sexta-feira (17), uma plenária ampliada com a militância que contou com a presença da secretária municipal de Saúde, Odete Gialdi, militantes do partido, vereadores da cidade e do deputado federal Vicentinho.
 
Odete agradeceu a oportunidade em participar da atividade, falou de sua trajetória como militante da Saúde antes de chegar em São Bernardo e fez um balanço do seu trabalho à frente da Secretaria depois da saída do Dr. Arthur Chioro, quando foi nomeado Ministro da Saúde.
 
A secretária também comentou o convite que recebeu do prefeito Luiz Marinho para “realizar uma transformação na saúde pública do município” e afirmou que “tem um grande orgulho e uma satisfação enorme em fazer parte desta transformação”.
 
Durante sua apresentação, Odete pontuou alguns trabalhos e apresentou dados técnicos. Entre os assuntos apresentados estão: atenção básica; programa De Bem Com A Vida; reforma, ampliação e construção de novas Unidades Básicas de Saúde; programa de saúde mental; ampliação da rede de Saúde Bucal; implantação da policlínica do centro; construção do Hospital de Clínicas José Alencar; Centro de Apoio Psicossocial; Unidades de Pronto Atendimento; reforma do Centro de Zoonoses; entre outros.