14 de maio de 2020

Toninho da Lanchonete realiza "live" com Zé Helder, prefeito de Várzea Alegre

O vereador Antonio Carlos da Silva, o Toninho da Lanchonete, participa de uma transmissão ao vivo (live) com o prefeito de Várzea Alegre (Ceará) nesta sexta-feira (15), a partir das 15h, em sua página no Facebook. Na oportunidade o parlamentar e o chefe do Executivo irão debater sobre a crise provocada pelo novo coronavírus e as mortes causadas pela covid-19.

Esta é a primeira live que Toninho irá realizar neste período de isolamento social provocado pela pandemia. O objetivo da transmissão ao vivo é levar aos cidadãos varzealegrenses que vivem em São Bernardo do Campo informações a respeito das ações que Zé Helder vem fazendo para combater o coronavírus na cidade cearense, assim como informar a população de São Bernardo a respeito das medidas implementadas na cidade desde o início da pandemia.

Confira a mensagem do vereador Toninho: "Meus caros amigos, quero convidar cada uma e cada um de vocês para acompanhar a transmissão ao vivo que vou fazer nesta sexta (15) aqui no Facebook com meu querido amigo e prefeito de Várzea Alegre (Ceará), Zé Helder. Será uma honra poder dividir com vocês essa conversa. Conto com a participação de todas e todos! Nos vemos lá!".