28 de maio de 2015

Em sessão extraordinária, vereadores de SBC aprovam projetos do prefeito Marinho

Após a sessão de ontem (27), os vereadores de São Bernardo do Campo realizaram a 1ª sessão extraordinária de 2015 na tarde desta quinta-feira (28) para discutir e votar três projetos de autoria do prefeito Luiz Marinho. A sessão aconteceu um dia depois da manifestação dos funcionários públicos municipais, que estão em mobilização de greve há 16 dias.
 
Os projetos de lei de autoria do Executivo Municipal – nº 7/2015,  8/2015 e 10/ 2015 –,  aprovados pelos vereadores, tratam da organização, estrutura e competência da Junta de Recursos Fiscais do Município de São Bernardo do Campo e sobre o respectivo processo que nele tramita; das normas para aprovação e execução de movimentos de terra em São Bernardo do Campo; e da autorização legislativa ao Poder Executivo, para contratar financiamento com a Caixa Econômica Federal e a oferecer outras garantias garantindo vinte milhões de reais para execução de obras de pavimentação na região do Riacho Grande; respectivamente.
 
Para o vereador Antonio Carlos da Silva, o Toninho da Lanchonete, a aprovação desses projetos são essenciais para dar continuidade ao governo do prefeito Luiz Marinho. De acordo com Toninho, “a Câmara de São Bernardo tem sido de grande valia para o município ao discutir e votar projetos de interesse da população, preparando a cidade para continuar no caminho do desenvolvimento”.
 
O presidente Ferrarezi convocou para a próxima segunda-feira (1), a segunda sessão extraordinária que irá discutir e possivelmente aprovar o projeto de lei 16/2015. A sessão esta marcada para as 20h.