14 de maio de 2014

Moradores do Riacho Grande elegem demandas para o Orçamento Participativo

Os moradores do Riacho Grande, região S do Orçamento Participativo (OP), participaram da plenária deliberativa que aconteceu na noite desta quarta-feira, 14, no ginásio João Soares Brasa e elegeram como prioridade a reforma da Escola Municipal de Ensino Básico Graciliano Ramos, a elaboração de projeto executivo de urbanização da Vila Lulaudo e regularização fundiária do Jardim Jussara.

Comandada pelo prefeito Luiz Marinho e pela secretária de Orçamento e Planejamento Participativo, Nilza de Oliveira, a reunião contou com a presença de 369 pessoas credenciadas, além de secretários municipais, vereadores e da deputada estadual Ana do Carmo.

O vereador Antonio Carlos da Silva, o Toninho da Lanchonete, líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara de São Bernardo, esteve presente. Toninho fez questão de destacar a importância do OP para a cidade.

"O OP é uma bandeira do Partido dos Trabalhadores. Uma ferramenta que permite ao povo a tomada de decisões junto do governo, definindo as prioridades para os próximos anos. Grande satisfação ver tanta gente mobilizada.", disse o vereador.

Toninho afirmou acreditar que "este é o melhor caminho para garantirmos um futuro melhor principalmente para as próximas gerações".