5 de outubro de 2011

Mobilização mostrou resultados: "precisamos trabalhar juntos"


O vereador Toninho da Lanchonete levou para o comandante do policiamento da região, Capitão Belantoni, todas as reclamações e apelos que os moradores do Jordanópolis apresentaram na reunião do dia 5 de agosto.
O Capitão da Polícia Militar falou da importância da união dos moradores e explicou que a PM está junto com a população. "Esse contato é muito importante, precisamos trabalhar juntos", declarou.
Um morador do bairro que esteve presente esse dia cobrou do Capitão Belantoni explicações sobre o trabalho da Base Comunitária da praça Zequinha de Abreu. "Um dia eu liguei na base e eles me mandaram ligar no 190", disse.
O comandante do policiamento informou que a Base comunitária trabalha 24 horas e que lá é possível registrar "todo e qualquer tipo de ocorrência" além de receber informações dos cidadãos. "O fato do policial ter pedido para ligar no 190 era para que a informação caísse no sistema das viaturas", respondeu.
Na Base Comunitária da praça Zequinha de Abreu é possível registrar ocorrência de acidente de trânsito, desaparecimento de pessoas, furto de carro, celular e documentos.
Uma viatura e 12 policiais militares atendem o Jordanópolis. O telefone da Base Comunitária é 4178-1601.