31 de março de 2015

Reunião com o secretário de Serviços Urbanos aborda obras em SBC

O vereador Antonio Carlos da Silva, o Toninho da Lanchonete, organizou uma reunião com o secretário de Serviços Urbanos, Tarcisio Secoli, para falar de diversas obras que estão sendo realizadas pela administração do prefeito Luiz Marinho em todas as regiões de São Bernardo do Campo. O evento reuniu cerca de 60 moradores e representantes de associações de bairro e aconteceu no plenarinho da Câmara Municipal na noite desta terça-feira (31).

Toninho iniciou a atividade fazendo um panorama da política e economia do Brasil, e abordou o trabalho realizado nos últimos doze anos pelos governos petistas de Lula e da presidente Dilma. O vereador fez a introdução para a fala do secretário Tarcisio e abordou os problemas enfrentados pela população no que diz respeito à falta de segurança pública e outros assuntos relacionados ao governo do estado, administrado pelo governador Geraldo Alckmin.

“O Tarcisio tem sido um grande companheiro. Ele é a pessoa que mais conhece os desafios que nossa Administração esta enfrentando em São Bernardo do Campo”, disse.

O secretário Tarcisio Secoli começou sua fala abordando também os cenários político e econômico atuais e em seguida criticou a falta de atenção do governo estadual na administração da Sabesp, companhia estatal que administra a rede de água e coleta de esgoto em São Paulo, na área da infraestrutura e transporte público, e segurança pública. Tarcisio concluiu sua participação pontuando todas intervenções que estão sob sua responsabilidade na cidade.

Em seguida, abriu-se a palavra para os participantes tirarem suas dúvidas e fazerem suas ponderações.